top of page

Canetas customizadas

Quem não quer ter canetas lindas, maravilhosas? se você quer nesse post irei mostrar uma idèia de

customização de canetas e as outras duas disponibilizei lá no meu canal então depois de ler esse

post corre lá no meu vídeo que é esse aqui:https://www.youtube.com/watch?v=XjIc3szQwxA.

Bom aqui nesse post vou ensinar como deixar a caneta mais fofa com lã, já lá vai ter caneta esmalte

e caneta líquida. Há e por favor deixem no contato sugestões de post, então chega de enrolação e vamos!

então para fazer essa caneta pompom você deve pegar a lã e colar na ponta da caneta e ir

enrolando para cima não se esqueça de passar um ponto de cola entre uma volta e outra para a lã

não ficar se mexendo durante o uso da caneta depois. Quando chegar na parte de cima passe o

último ponto de cola pra ficar firme, depois é só fazer um pompom e para faze-lo é só enrolar a lã

entre os dedos por volta de 80 à 100 vezes (parece difícil mas não é) depois tire da mão e com outro

pedaço de lão amarre bem no centro desse 'enrolado de lã' (lembre-se de amarrar bem firme para

não sair fiapinhos de lã depois) coloque uma das lâminas da caneta no meio de um dos lados do

'bolinho de lã amarrado no meio' e corte, faça isso do outro lado também e vá arrumando até ficar

uma bola perfeta. Depois é só colar encima da caneta com cola quente ou silicone e pronto <3 Obrigado por ler e tchau!

MEUS POSTS DESTACADOS

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

MEUS POSTS RECENTES

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page